sexta-feira, 13 de abril de 2012

São Benedito vence e entra no G3


Após alguns resultados adversos e ajustes, o time de São Benedito, que representa a Ibiapaba, conseguiu com a vitória sobre o Boa Viagem assumir a 3ª colocação, que garante no momento vaga para o hexagonal final. O time fez 3 a 2 na equipe adversária, em jogo de grandes emoções e retorno a sua casa.
A partida aconteceu no Estádio Capitão Tarcísio de Araújo, na tarde de 11 de abril, com grande presença da torcida do Azulão da Serra, que estava ansiosa em ver o time pela primeira vez atuar em seu campo pelo Campeonato Cearense da 2ª divisão. As primeiras quatro partidas como mandante, São Benedito jogou em Crateús, por conta do estádio não ter sido liberado pela Federação Cearense de Futebol.
O jogo
São Benedito abriu o marcador aos 15min, em cobrança de falta de Jack Chan, em que o jogador do Boa Viagem cabeçou contra o seu gol. O Boa Viagem empatou aos 30min, com Wendel. Aos 44min, São Benedito fez 2 a 1, gol de Nilsinho de cabeça.
No 2º tempo, em chute de fora da área, Tela fez um golaço e o Boa Viagem empatou aos 32min. E, finalmente, a vitória veio, em cobrança de penalidade máxima de Nilsinho, que garantiu a vitória do Azulão da Serra e a 3ª colocação no grupo, com 14 pontos.
São Benedito joga por uma vitória simples na última rodada e, se Quixadá e Limoeiro empatarem, mesmo perdendo, São Benedito se classifica. Confira a tabela de classificação e os próximos jogos do grupo.
A última rodada
Os jogos acontecerão no dia 14, às 15h30min:
Romeirão – Juazeiro x São Benedito
Perilão – Quixadá x Limoeiro
Serjão – Boa Viagem x Barbalha
Correio Ibiapaba

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.