quarta-feira, 4 de abril de 2012

Com salário de R$1 mi, Aguinaldo Silva estaria de saída da Globo


Pelo Twitter, o autor Aguinaldo Silva fez insinuações na manhã desta terça-feira (3). Pelo tom, ele não está satisfeito com o tratamento que recebe na empresa para onde trabalhar, a TV Globo.

Aguinaldo, cuja última novela que escreveu foi Fina Estampa, que terminou recentemente, contou que estava indo para São Paulo, onde tem uma reunião muito importante e até deixou no ar seu suposto salário mensal: R$ 1 milhão.

Será que o autor, que consegue dar 47 pontos de audiência com suas histórias estaria trocando de emissora?

´A frase do dia: quando eu sou bom, sou ótimo. Mas quando sou mau, sou muito melhor! FOM FOM!´, disse ele, completando: ´Mas eu cheguei à conclusão que um mihão por mês pra aguentar tanto desaforo tá barato demais!´

Por fim, arrematou: ´Agora vou arrumar minha necessaire pra viajar rumo a São Paulo. Amanhã tenho reunião importantíssima lá. Não me perguntem sobre o quê.´

Por fim, jogou a bomba: ´Mas uma coisa eu vos digo: cuidado que aí vem bomba!´


UOL Celebridades

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.