quarta-feira, 4 de abril de 2012

Felipe Sodinha deve deixar o Ceará ainda esta semana

Ceará deve rescindir contrato ainda esta semana com o atacante Felipe Sodinha. A informação foi passada pelo presidente do clube, Evandro Leitão, durante entrevista a uma emissora de radio da capital na tarde desta terça-feira (3).
Em conversa com o Diario do Nordeste Online, o vice-presidente Robinson de Castro não confirmou a informação, mas revelou que esta semana a diretoria deve estar se reunindo com o atleta. "Estou em viagem, mas iremos sentar com o jogador", pontuou Robinson.
Quando chegou ao Ceará em janeiro deste ano, Felipe Sodinha revelou estar fora de forma, mas se comprometeu entrar em ritmo de jogo. O atleta perdeu peso, mas não conseguiu firmar-se no elenco Alvinegro. Desde sua contratação, Sodinha so foi relacionado para a partida contra o Guarany (S), chegando a atuar por alguns minutos.
Sem mexer nos cofres
A diretoria do  Ceará confirmou, durante a apresentação do atleta, que o clube  iniciaria o pagamento de Sodinha, quando o mesmo entrasse em forma fa­sica e atuasse em partidas oficiais pelo Alvinegro. 
(Diario do Nordeste Online) 

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.