domingo, 1 de abril de 2012

Escuridão facilita roubos na Comunidade do Tianguazinho periferia de Tianguá

A falta de iluminação em trechos da  comunidade do Tianguazinho, em Tianguá, é motivo de preocupação dos moradores do local e do bairro Planalto. Assaltantes e usuários de drogas aproveitam a má iluminação para praticarem delitos, desde pequenos furtos aos pertences dos moradores, até roubo a mão armada a mulheres e estudantes.
Apesar de constantemente serem vítimas dos criminosos, os moradores mesmo sabendo da importância do registro do boletim de ocorrência, não arriscam em denunciar a prática, cada dia maior dos criminosos, segundo apurou o Blog Tianguá Repórter.
“Praticamente toda semana , uma pessoa é roubada, só que infelizmente a maioria destas vítimas temem represálias e acabam não fazendo o B.O”, denuncia uma leitora do blog.
Ainda de acordo com ela, nos trechos mais escuros e nas entradas que dão acesso a comunidade do Tianguazinho carros e motos ficam parados como se estivessem com defeito, esperando socorro, e quando uma viatura do Ronda do Quarteirão passam pelo local fazendo ronda, as atitudes dos criminosos passam batido.
“Isso quando eles param e ficam na frente dos portões das casas nas proximidades da comunidade , fazendo de conta que estão esperando alguém sair do portão e na verdade estão ali só esperando alguém voltar da escola ou trabalho  ou passar algum carro que os interessem para atacar. Que essa denúncia sirva de aviso ao Ronda do Quarteirão para que fique mais atenta e quem sabe venha mais vezes patrulhar nesta área, principalmente no horário de saída da escola a noite”, finalizou.
Informações seguras apontam que os roubos aos moradores são efetuados por usuários de drogas, que vendem as mercadorias roubadas para sustentar o vício. 
OS MORADORES DA COMUNIDADE DO TIANGUAZINHO , PEDE MAIS POLICIAMENTO NO LOCAL E ESPERAM QUE SEJA RESOLVIDO O PROBLEMA DA ESCURIDÃO.
Matéria: Tiago Souza/ Tianguá Repórter

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.