segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vereadores trocam acusações na sessão da Câmara Municipal de Ipu


Os vereadores Carlos Amarante da Silva e Maria Efigênia Mesquita Mororó Muniz, ambos do PRB, desentenderam-se na sessão ordinária da última sexta-feira, (30/03), na Câmara Municipal de Ipu.

Efigênia reagiu ao discurso do vereador Carlinhos da Várzea que chegou a insinuar que ex-secretária de saúde teria orquestrado uma série de comentários anônimos, aqui no IN, contra sua pessoa.

O vereador Carlos Amarante apresentou em seu discurso na tribuna uma sequência de horários que ele acredita que possa ter sido feito por uma única pessoa "Uma condição clara de que há um direcionamento, que seria muita coincidência, porque até mesmo o meu eleitorado, as minhas bases não são de pessoas, de poder aquisitivo, que não tem acessibilidade a internet, não tem notebook e outros instrumentos de primeiro mundo" explica o vereador.

A vereadora Efigênia Mororó rebateu as acusações dizendo que não precisa e nem tem tempo para ir à internet denegrir a imagem de ninguém "E quando eu quero dizer alguma coisa a alguém eu não preciso ir a internet, até porquê me sinto corajosa em dizer na frente da pessoa que quero dizer" ressalta a vereadora.

Entenda o caso

As discussões entre os dois vereadores começaram depois que o vereador Carlos Amarante disse em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Ipu que teria sido ofendido verbalmente e moralmente por um funcionário do Hospital Municipal de Ipu.

O vereador chegou a encaminhar junto a direção do Hospital um pedido formal de afastamento do funcionário. A secretária de saúde, puniu o funcionário com uma advertência e o caso já é considerado encerrado por parte dos dois vereadores e pela secretária.
 
Ipu Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.