domingo, 1 de abril de 2012

Ginásio Coberto de Tianguá está praticamente abandonado



Um Ginásio Esportivo padrão, no mesmo modelo usado em cidades com cerca de 100.000 habitantes ou mais está praticamente abandonado em Tianguá.
O Ginásio começou a ser usado à cerca de 11 anos e hoje a parte estrural superior encontra-se totalmente deteriorada, banheiros sem instalações hidráulicas, teto com goteiras. As tabelas de basquetebol foram retiradas à alguns anos, alambrados estufados e piso impróprio para prática de esportes.
Segundo informação passada à nossa redação, o ginásio foi construido pelo governo do estado e posteriormente entregue à municipalidade, ou seja à Prefeitura Municipal de Tianguá, Secretaria de Esportes e não se sabe que posição, que plano de ação será tomado,se a recuperação do mesmo ou seu abandono total.
O Ginásio Poliesportivo Carlos Jereissati tem capacidade para 2.000 pessoas, sendo cerca de 1.700 nas arquibancadas e cerca de 300 no alambrado.
Ressaltamos que jogos da Superliga Nacional de Volei, a melhor do planeta, o Florianópolis manda seus jogos num ginásio muito semelhante( Foto de um jogo do Florianópolis ) ao abandonado Ginásio Poliesportivo de Tianguá, conhecido como Ginásio Coberto.

Matéria : Ronald Pinheiro/

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.